Clima Tempo
 
Visitantes
218  
Rio de Janeiro Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018 / 16:41 hs

Nossa História

   A nossa história começa no ano de 1930, em Niterói, no eixo entre o Barreto e Neves, não se tendo notícia tranqüila, quanto ao mês exato.
   Contavam os V. Irmãos Fundadores que, certo dia, Antônio Ferrão Castello Branco, que assumiu o nome iniciático de Baltazar III, dirigia-se às Barcas na Praça Quinze, visando retornar a Niterói, quando uma “pessoa desconhecida” com ele começou a conversar, acompanhando-o durante toda a viagem e lhe informou sobre toda a sua missão espiritual na área esotérica.
  Foi-lhe explicado que deveria abrir uma Ordem Esotérica para ensinamento dos princípios ocultos e egípcios, visando sempre à conexão com as Grandes Fraternidades Brancas, impondo-lhe, como pedra fundamental, o auxílio às pessoas carentes, através de trabalhos espirituais e, quanto possível, na parte material, que seriam executados por seus Membros previamente selecionados. [saiba mais]

Você Sabia?

     Você sabia? Os Estatutos têm o total de 76 (setenta e seis) artigos, estabelecendo-se a divisão das atividades em três poderes distintos e harmônicos, com funções esotéricas, materiais e administrativas, havendo, assim, um Conselho Superior, um Conselho Deliberativo e um Conselho Diretor, respectivamente.



Todos os direitos reservados a OMR melhor visualizado na resolução mínima de 800x600 Webdesign Wagner Luiz